A voz da nossa comunidade !!!

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
MARATONINHA CAPIXABA
MARATONINHA CAPIXABA

Notícias ALÔ-MUSICA

Sábado tem Movimento Cultural Prainha Vive

Talentos emergentes e consagrados da música local se apresentam na Prainha em Vila Velha

Sábado tem Movimento Cultural Prainha Vive
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste sábado (30), a partir das 11h, na Praça Otávio de Araújo (Pracinha da Banca), na Prainha, tem o evento Movimento Cultural Prainha Vive. A entrada é gratuita e a programação promete diversidade musical.
 
A abertura ficará por conta de Ighor, às 11h, seguido de Cadu Slater às 12h20. Cadu iniciou sua trajetória musical em 2013 e, desde então, colaborou com artistas de variados estilos, como Yang Crew, LeBronx, No Cover, Naomhi, Daniel Silva e Giovanni Urso.
 
Às 13h40, Vitu, projeto solo de Vitor Locatelli, conhecido anteriormente como vocalista da banda Moreati, apresentará seu EP Despedida, lançado recentemente e bem recebido pela crítica, explorando uma sonoridade íntima e uma imersão em sentimentos.
 
Na sequência, às 14h40, será a vez de DJ Leo Grijó levantar o público. Lucas Scarpini, vocalista da banda Cidade do Reggae, e Ticinho, da Banda Ganjah, se apresentarão às 15h30.
 
Fred Nery, vocalista da banda Macucos, que já marcou presença em importantes eventos brasileiros e dividiu palco com grandes nomes da música nacional, subirá ao palco às 17h. A banda alcançou destaque com um videoclipe lançado durante sua passagem pela gravadora Sony Music.
 
DJ Berim, que se dedica ao forró há quase 26 anos e tem apresentações em renomados festivais no currículo, animará o evento às 18h30. Luiz Marreta, carioca que passou por bandas de expressividade e hoje realiza trabalho solo, interpretando variados estilos musicais, se apresentará às 19h.
 
Beto Kastanha, músico percussionista e educador cultural, que participou de várias bandas da cena capixaba e nacional, e realizou três turnês na Europa, também marcará presença com participações especiais em diversas apresentações, inclusive na de Fred Nery.
 
Confira a programação completa do evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha:
 
11h – Ighor
12h20 – Cadu Slater
13h40 – Vitu
14h40 – Dj Leo Grijó
15h30 – Lucas Scarpini (Cidade do Reggae) + Ticinho (Banda Ganjah)
17h – Fred Nery (Macucos)
18h30 – Dj Berim
19h - Luiz Marreta
21h – Encerramento
 
Serviço:
Movimento Cultural Prainha Vive
Sábado (30), a partir das 11h
Praça Otávio de Araújo (Pracinha da Banca), Prainha
Gratuito

https://www.instagram.com/prainhavive/

 

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Texto: Luiz Eduardo Neves Foto: Assessoria
Comentários:
ARENA BABY - SERRA
ARENA BABY - SERRA

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )