A comunidade capixaba compartilhando ideias.

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

GRANDE VITÓRIA

Regional 2: líderes comunitários e secretários da gestão têm tarde de alinhamento na PMV

Os encontros semanais continuam aproximando as comunidades da gestão

Jota Negrão
Por Jota Negrão
Regional 2: líderes comunitários e secretários da gestão têm tarde de alinhamento na PMV
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Vitória segue em crescimento, dando voz às comunidades e garantindo cada vez mais qualidade de vida para seus moradores e visitantes. Na tarde desta quinta-feira (28), os líderes comunitários da Regional 2 se reuniram com os secretários das pastas da capital, na sala de reuniões do Palácio Municipal, para tratar e solucionar questões da região de forma personalizada.

A Regional 2 é composta pelos bairros Ariovaldo Favalessa, Bela Vista, Caratoíra, Do Cabral, Do Quadro, Estrelinha, Grande Vitória, Inhanguetá, Mário Cypreste, Santa Tereza, Santo Antônio e Universitário. 

Quem presidiu a reunião foi o secretário de Desenvolvimento da Cidade e Habitação (Sedec), Luciano Forrechi, que comanda o diálogo entre os representantes de comunidade e das secretarias da cidade.  

Leia Também:

Na reunião, foram feitos diversos agradecimentos pelas demandas atendidas e pelo apoio que os líderes comunitários recebem das secretarias da Prefeitura de Vitória. Além disso, foram solicitadas restaurações em campos e praças de algumas localidades, finalização do asfaltamento em algumas regiões.

O líder comunitário do bairro Ariovaldo Favalessa foi o primeiro a expressar sua gratidão, tanto pela oportunidade de ter reuniões com a gestão, quanto pelas entregas feitas. "Gostaria de parabenizar os secretários pela forma como eles têm realizado entregas no bairro, cumprindo muitas de nossas demandas", pontuou Rafael.

Luiz Siqueira, líder comunitário de Inhanguetá, agradeceu por um ano de muitas entregas. "Quero agradecer a gestão pelos benefícios que a comunidade está recebendo, tenho uma gratidão muito grande pelas demandas que foram cumpridas e espero que ano que vem nós tenhamos a mesma atenção que recebemos neste período", disse o líder comunitário. 

Os encontros semanais continuam aproximando as comunidades da gestão. Todas as 9 regionais da cidade se reúnem, com o objetivo de manter um diálogo e atender as demandas da população. É uma iniciativa da atual gestão para promover um atendimento mais próximo para os 80 bairros da capital e, consequentemente, melhorar ainda mais a qualidade de vida daqueles que residem na cidade. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )