A próxima terça-feira (23) marca o primeiro Luau da Vila do ano, um evento que promete encantar o público com apresentações musicais ao pôr do sol no Farol Santa Luzia. A abertura dos portões do local será às 18h, e o destaque fica por conta de dois grupos musicais: Arquivo do Samba e a dupla Jardel e Jeferson.
A partir desta quinta-feira (18), às 9 horas, quem quiser curtir a terceira edição do Luau da Vila pode retirar os ingressos de forma online clicando AQUI. A entrada é gratuita, mas é importante ressaltar que os ingressos são limitados a 400 pessoas.
A noite se inicia às 19h com o choro instrumental do Arquivo do Samba. Fundado em 2014, o conjunto é formado por músicos que já acompanharam renomados artistas da música brasileira. Com um repertório que inclui clássicos do choro, samba, boleros e serestas, o grupo é conhecido por suas atuações em diversos eventos na Grande Vitória.
Às 20h30, Jardel e Jeferson assumem o palco. Jardel Ferreira, criado em uma família de músicos, começou a compor e a tocar diversos instrumentos desde cedo. Influenciado pelo forró e bandas regionais, ele desenvolveu um estilo musical próprio. O multi-instrumentista Jeferson é conhecido por sua versatilidade e excelência, com um repertório que abrange desde MPB até rock, sertanejo e axé. A dupla promete uma apresentação que mescla diferentes gêneros musicais, mostrando a diversidade e riqueza da música brasileira.
Os ingressos retirados antecipadamente serão válidos até 19h30. Após esse horário, eles serão automaticamente cancelados, abrindo espaço para aqueles que estiverem na fila de espera, de acordo com a disponibilidade de vagas remanescentes.
De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Roberto Patrício Junior, “o Luau do Vila é uma oportunidade para celebrar a cultura, a história, as belezas naturais e a música em um cenário deslumbrante, tudo isso em uma das cidades mais antigas do Brasil, que é também a primeira capital do Estado”.
Serviço:
Luau da Vila
Terça-feira (23), 18h
Farol Santa Luzia
Gratuito
FONTE/CRÉDITOS: Texto: Luiz Eduardo Neves Foto: Assessoria
Comentários: