Lideranças comunitárias da Regional 5 de Vitória e a gestão municipal se reuniram, na tarde desta quinta-feira (13), para discutir as necessidades e prioridades das comunidades. O encontro ocorreu na sala de reuniões do Palácio Municipal.
Durante o diálogo os líderes comunitários têm a oportunidade de solicitar melhorias para os bairros e abordar temáticas de cada região de Vitória.
A regional 5 é composta pelos bairros Barro Vermelho, Enseada do Suá, Ilha do Boi, Ilha do Frade, Praia do Canto, Praia do Suá, Santa Helena, Santa Lúcia e Santa Luíza.
A vice prefeita, Cris Samorini, conduziu a reunião e destacou a importância dos encontros semanais para a melhoria da cidade: "seguimos com nossas reuniões, buscando sempre atender às demandas das comunidades e visando a melhoria da capital".
As principais demandas abordadas foram climatização nas escolas, instalação de novos guarda corpos, instalação de um novo mirante e pintura nas escadarias.
Os líderes comunitários elogiaram a abertura da Prefeitura para o diálogo e destacaram os avanços já realizados e eventos culturais que agregam a toda a cidade, como a Arena de Verão.
A Prefeitura de Vitória mantém encontros periódicos com representantes das 9 regionais da cidade para discutir e resolver as questões específicas de cada região, sempre com o objetivo de atender às necessidades de todos os bairros, fortalecer os vínculos e dar voz à população. As reuniões dos líderes comunitários, que ocorrem semanalmente, são fundamentais para o progresso da gestão e para o desenvolvimento contínuo da capital, sempre com foco na qualidade de vida dos munícipes.
Comentários: