A voz da nossa comunidade !!!

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023
MARATONINHA CAPIXABA
MARATONINHA CAPIXABA

Notícias ES - VILA VELHA

Copa Vila Velha de Futebol une comunidades e talentos do esporte canela-verde

A partida de abertura da Copa Vila Velha de Futebol ocorre nesta sexta-feira (10), às 19h30

Copa Vila Velha de Futebol une comunidades e talentos do esporte canela-verde
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A partida de abertura da Copa Vila Velha de Futebol ocorre nesta sexta-feira (10), às 19h30, com o embate entre Vila Nova (Vale Encantado) e Unidos da Vila (Vila Garrido). O local escolhido é o Campo do Coqueirense, situado na rua Treze, número 1-139, em Vila Nova.
 
O torneio, que conta com a participação de 44 times e 1.320 atletas, representando 28 bairros do município, vai até o dia 16 de dezembro. O formato da competição é dividido em três fases de mata-mata, em que cada jogo é disputado em partida única. Após essa etapa, as oito equipes restantes serão divididas em dois grupos de quatro equipes cada, dando sequência à competição.
 
Nos próximos dias, a competição continua com uma série de emocionantes confrontos agendados. No sábado (11), a partir das 13h30, o campo do Paul, será palco de um duelo entre Boca Júnior E.C. (Vale Encantado) e Explosão F.C. (Santa Rita). Ao mesmo tempo, no campo do Barrense, na Barra do Jucu, as equipes Barrão (Barra do Jucu) e Os Mikeros (Barramares) se enfrentarão.
 
No domingo (12), os jogos não param. Às 10h, novamente no campo do Barrense, ocorrerá um confronto entre Boi de Raça E.C. (Barra do Jucu) e Real Borussia F.C. (Região 5). Logo após, às 13h45, no Coqueirense, a partida será entre Galácticos (Coqueiral de Itaparica) e Sentido Oposto (Normília da Cunha). E, para encerrar o dia esportivo, às 15h30, também no Coqueirense, Lazio (Coqueiral de Itaparica) e Bahia (Cocal) se enfrentarão.
 
Para o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida, “a Copa Vila Velha de Futebol é um evento de extrema importância para o cenário esportivo canela-verde, promovendo a paixão pelo futebol nas comunidades. Além disso, proporciona uma oportunidade para talentos locais brilharem e demonstrarem seu potencial”.
 
Serviço:
Copa Vila Velha de Futebol
Jogo de abertura: Vila Nova (Vale Encantado) x Unidos da Vila (Vila Garrido)
Sexta (10), 19h30
Local: Campo do Coqueirense – Rua Treze, 1-139, Vila Nova, Vila Velha.

FONTE/CRÉDITOS: Texto: Luiz Eduardo Neves Foto: Adessandro Reis
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )